terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Reunião do Distrito João Pessoa-Cidade – 20/02/2010

A Coordenadora do Distrito João Pessoa-Cidade, Maria das Graças M. Vasconcelos reuniu-se com os representantes das Fraternidades de João Pessoa para tratar de assuntos comuns a todos.


Estiveram presentes, representantes das Fraternidades: Geisel –Santa Maria Ana de Jesus; Tambauzinho São Félix de Cantalício; Cristo Redentor – Fraternidade Santa Isabel da Hungria; Cruz das Armas – Fraternidade São Francisco Solano; Alto do Mateus – Fraternidade Santa Inês de Assis; Bancários – Fraternidade São Boaventura e Castelo Branco – São Francisco das Chagas.

A Ministra da Fraternidade Santo Antonio (Valentina de Figueiredo) justificou sua ausência . As demais Fraternidades: Centro - Fraternidade São Francisco de Assis - José Américo - Fraternidade Santa Clara de Assis e Bairro dos Novais – Fraternidade Nossa Senhora de Fátima, não mandaram representantes.

A reunião foi iniciada às 15:00 horas, na Casa de Formação Franciscana em Jaguaribe, com uma oração. Algumas fraternidades devolveram o questionário de pesquisa elaborado pelo Irmão Nunes – Coordenador de Formação do Regional (também presente). Também estavam presente os irmãos Everaldo Souto e Eduardo Flor que atenderam ao convite para fazer parte da equipe de formação que será responsável pelo melhoramento da formação no Distrito João Pessoa-Cidade. Ficamos felizes com a disponibilidade de cada irmão que estiveram em união conosco para o crescimento da OFS.

Ficaram definidas nesta reunião as datas de realização de um curso de formação, entre os dias 24 e 25 de julho, cujo tema será pensado no “primeiro encontro” da Equipe de Formação no dia 26/02/2010, que ocorrerá às 19:30 hs na residência de Clécia Uchoa, nos Bancários. Também decidiu-se em agregar o Dia do Distrito (18/09) à Caminhada Ecológica - 19/09 (evento que existe há 19 anos), ficando para se decidir tema e local na próxima reunião do Distrito que ficou marcada para 13/03/2010, na Casa de Formação Franciscana, em Jaguaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário