domingo, 7 de fevereiro de 2010

Reunião do Distrito João Pessoa-Cidade – 30/01/2010

A Coordenadora do Distrito João Pessoa-Cidade, Maria das Graças M. Vasconcelos realizou a primeira reunião do ano de 2010 com os representantes das Fraternidades de João Pessoa para elaborar um calendário para realização de eventos em comum com todos.

Estiveram presentes, representantes de sete Fraternidades: Geisel - Santa Maria Ana de Jesus; José Américo – Santa Clara de Assis; Tambauzinho – São Félix de Cantalício; Valentina de Figueiredo – Santo Antônio; Cristo Redentor – Santa Isabel da Hungria; Cruz das Armas – São Francisco Solano; Alto do Mateus – Santa Inês de Assis; Bancários – São Boaventura.

A reunião foi iniciada às 10 horas, na Casa de Formação Franciscana em Jaguaribe, João Pessoa, com uma oração e após o acolhimento aos presentes iniciou-se o planejamento anual. Ao meio dia, após oração do Ângelus foi servido um almoço partilhado por todos, após um breve descanso, retornamos aos trabalhos. Foi marcada a próxima reunião para o dia 20/02/2010 onde todos se comprometeram a devolver o questionário de pesquisa elaborado pelo Irmão Nunes – Coordenador de Formação do Regional (também presente). O Coordenador Nunes convidou às Fraternidades para que na próxima reunião fosse formada uma equipe de formadores para ajuda-lo na elaboração do material da formação. No período da tarde também esteve presente o irmão Everaldo Souto Salvador colocando-se a disposição para ajudar na formação do distrito. Ficamos felizes com a disponibilidade de cada irmão que estiver em união conosco para o crescimento da OFS. Como São Francisco, convocamos a todos a “Recomeçar, pois até agora nada fizemos... “ Paz e Bem Maria das Graças M. Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário